quinta-feira, 13 de maio de 2010

E hoje,

não sei o que acontece com as pessoas, nem sei se isso é verdade.
Pode ser o que for, eu não irei conquistar sempre.
E mesmo que isso não seja verdade, eu sei o que o passado me trouxe
Não preciso de viver de ilusões, ou até mesmo tentar ser algo que não sou, aceitar os fatos faz parte do aprendizado, não que possa concordar com tudo, mas também não precisa exagerar.
O sol sempre aparece pra você, pode até ser que as nuvens um dia o cobrirá, mas por trás dele eu estarei lá, brilhando e esperando somente minha coragem e o tempo de te iluminá-lo.
Posso ter preguiça, posso me prender a coisas banais, mais isso não importa. Eu estou aqui.
Eu estou pronto pra enfrentar tudo que for possível, só sou desistir quando... não sei, acho melhor não desistir.
Não quero me sentir um inútil, não quero me sentir um derrotado. Eu sei que sou mais do que isso, mais não vou provar pra ninguém, jamais!
Quero apenas um sorriso e um abraço, pode ser rápido eu não ligo, mas eu exijo que seja verdadeiro. Não quero estar encostado no poste esperando que passe e me fale um oi. Já sei, é melhor eu ir atrás de você e apenas te dizer um oi.
Se não me ouvir eu gritarei, mais se mesmo assim não me der atenção tudo bem, não vou me importar, somente quero um sorriso da tua face.
E hoje, não importa o que aconteça, eu estou pensando em você, aqui, agora, sempre...
Desculpe as atitudes, desculpe o meu desabafo, desculpe por tudo, mais nada disso teria acontecido se não fosse hoje!
E hoje, e amanhã e até o fim de minha vida, não importa. Ser especial, não é somente estar e ouvir coisas boas, é estar apto a ouvir basbaquices, desabafos, raiva, amor, e um pouquinho de sacanagem. O que pra sempre, pra sempre será. Nunca irei falar das reticências como um fim, mais sempre com um novo começo. Que vivemos intensamente, e loucamente e que a cada segundo na vida, dure o tempo que for, mais que seja sempre especial, assim como é pra mim.

Nenhum comentário:

Postar um comentário