quinta-feira, 1 de abril de 2010

'one step at a time.

Em meio de milhares de vozes ao meu redor me perco e tantas concepções...
_ Me diga, tem alguém ai?
E apenas um voz distante responde...
_Nãããooooo...
E outra vez eu caio em dúvidas, me deparando com tamanhas imperfeições no mundo. Mas porque perfeito? Porque queremos ser o melhor? É tanta burrice em achar tudo isso. Eu quero aprontar, eu quero bagunçar, quero me divertir...
Mas cansei de tudo. Cansei do mundo. Quero voltar a ser criança e somente me preocupar em brincar em ir cedo pra cama, em ouvir mamãe gritando ‘ta na hora de dormir’. Mas mamãe quero crescer , não sou mais criança.
Coitadinho, como se ser adulto fosse legal! Queria um milhão de reias, ou melhor quero participar de um reality show. Ah se enxerga meu irmão!!
O que ? Eu devo estar totalmente louco, fala sério.
Pensando bem, quero um cheque em branco. Quero que todos meus desejos se realizem... Aliás retiro o que disse não quero ser famoso. Fama trás muitas ‘desgraças’, também não quero um milhão de reais, porque um dia acaba. Pensando melhor, também não quero um cheque em branco, pois trazerá milhares de problemas, por mais que eu possa conseguir tudo. Acreditava que dinheiro não traz felicidade e me contorci muito em acreditar que isso era totalmente errado.
Confesso, por milhares de vozes que estão ainda me perturbando, por mais que todo o dinheiro do mundo fosse meu, não teria o que eu tenho agora.
Ser feliz! Porque ser feliz não só ter dinheiro no bolso ou coisa parecida. É acreditar que tudo isso não faz seu carater e nem o que você é.
Ser feliz é acordar todo dia e olhar para o espelho e dizer: - Eu sou FELIZ!

Um comentário: