sábado, 8 de maio de 2010

Seja aquilo que quiser ser.

Tamanho é minha opinião, mais o que importa neste momento sobre o que eu quero eu eu deixo de pensar. Sei que as coisas não são simplesmente fácies de serem ditas ou talvez fáceis de compreender, nem mesmo o mais sábio consegue entender a si mesmo.
Horas e horas no bar, vendo pessoas estranhas com problemas estranhos enchendo a cara de bebidas, conversas alheias ou relatando seus problemas com pessoas que nunca viu na vida. Que vida mais inútil. Quem pode pensar que assim as coisas se resolvam.
Bem, elas não se resolvem, mais é um bom começo para tentar esquecer ou até mesmo tentar se entender. Refletir, refletir ! É só isso que sei fazer.
Pode até ser isso. Pense o que quiser, não me importo, não quero saber o que sente diante dos meus problemas, aliás que é que não tem problemas? Talvez é mesmo fácil dar opiniões quando se está fora dele. Diria exatamente o que quer ouvir, mais seria tolice da minha parte pensar exatamente em fazer você dar um sorriso. Não é assim, ou melhor não pode ser assim. Por mais que doa a verdade, você tem que saber , você tem que enfrentar isso. Não pode simplismente se esconder... ou quer continuar a viver assim ? A escolha é sua você tem o problema e a solução nas suas mãos, resta decidir o que é melhor pra você.
Preferir viver no mundo das ilusões, ou querer seguir sua vida com verdades que lhe não faça te iludir, e sim saber as causas e conseqüência de tudo que acontece na sua vida. A escolha é sua.

Nenhum comentário:

Postar um comentário