sexta-feira, 30 de abril de 2010

# Wonderland>

E eu continuo aqui perdido em meu sonho, ou talvez esteja me prendendo demais... que vazio é este que acho que está tomando conta de mim mais uma vez.Tudo bem! Eu sei o que fiz, não, aliás não sei o que aconteceu. Tudo está voltando a ser como era antes...Onde realmente estou? Onde está você? O que está acontecendo?Cada vez mais me perco aqui e sempre que volto, tudo parece diferente. Tudo mudou! Tudo se transformou"Tenho que lutar contra meu medo, com meu desejo, o que eu decidi terá que ser concluído. Não sei se estou certo, não não sei o que é errado.Tenho que concluir antes que seja tarde demais.Ao fim desta batalha, volto ao meu mundo, da qual eu nunca deveria ter saído. Talvez lá seja o meu verdadeiro paraíso, ou melhor a minha fonte, ou talvez aqui seja o meu fim.Tomarei meu chá agora e decidirei meu caminho a seguir, meu rumo há tomar, antes que o fim se aproxime, e não me dê tempo de refletir.Posso ser ser maluco, mais sei que não sou. Não sou deste submundo, apenas quero voltar e dizer que conclui minha missão, ou apenas direi que não. Somente meus pensamentos e minhas decepções é que me exaltaram, somente meu desejo não terminou, eu sei que não.

Nenhum comentário:

Postar um comentário