segunda-feira, 31 de maio de 2010

sick back, sick back, relax, relax

Sentido as dores em meu corpo, como se tudo me torturasse, ou mesmo o mundo me esmagasse. Tendo que me esconder em meus próprios desejos e sonhos.
Eu sei que posso, eu sei que devo fazer isso. Algo parece me sufocar, minha respiração já quase não há sinto, e mesmo que deseje algo de agradável aqui, ninguém consegue me ouvir. Prendendo-me em meu próprio reflexo e sentido que a cada dia que passa, minha vida sendo transmitida em pequenos quadrinhos de gibi.
Reduzindo-me a última esperança em que me resta, até a esse instante.Medo de perder, medo de agir, medo de simplesmente ter medo.
Não há solução para as opiniões. Nada do que disse faz sentido.Vejo apenas uma luz branca e forte vindo em minha direção. Agora, não sinto mais meu corpo e meus olhos, mal posso deixá-los abertos. Sinto apenas uma ‘anestesia’ sendo aplicado em mim.
Me salve! Me salve!...
Apenas o olhar... sincero... e ao mesmo tempo tenebroso.Descanse! Descanse!
Relaxar? E agora? O que há?
Estou indo nessa, não tem mais nenhuma solução para isso, só apenas me despeço de ti e te encontro lá...
Lá, onde tudo algum dia irá me dar resultados, obter respostas, ao qual aqui não consegui concluí-las.E talvez ser algo ao qual aqui não fui.

Nenhum comentário:

Postar um comentário