sábado, 5 de junho de 2010

; o sonho não acabou.

Como todo o dia fico em silêncio tentando entender como o sono me vem e que faça me tranqüilizar depois de um longo dia.

Ao mesmo tempo em que tudo parece se encaixar, algo sempre fica fora de foco. Não sei o porquê, já tentei e tento ainda entender isso, nada parece ser compreensível. E tudo que me resta é deitar em meu travesseiro, esperando que esta noite seja tranqüila, e que no dia seguinte seja melhor do que hoje. Ao acordar vejo que as coisas não são difíceis, apenas fazendo com que elas pareçam difíceis. Nem se quer sabemos da verdade. A verdade é simples de mais é só não tentar contrariá-la

E mesmo que isso seja difícil não se esqueça, há sempre algo pior do que possa parecer. Em poucos dias não poderei estar aqui, ou em pouco tempo, ainda não sei. Este vazio às vezes parece se alastrar e mesmo que esteja do meu lado sinto algo extremamente estranho. Sei que tudo é estranho neste pequeno ambiente, meus medos às vezes parecem transparecer demais, mais o escuro me faz assim. Não se culpe, eu digo não se culpe.

Queria que as coisas fossem mais fáceis, mais o que posso fazer? Não sou dono do mundo, nem tudo que quero, é exatamente o certo. Mais sei que tento fazê-los ficarem mais visíveis e mais fáceis para que possa um dia entender. Apenas sonho, sonho com coisas belas e perfeitas, mais não é sempre que farei isso.Algo ainda poderá mudar, enquanto isso não aconteça, apenas sonho...

Nenhum comentário:

Postar um comentário