quarta-feira, 9 de junho de 2010

(#nostalgia)

e esse vazio que me persegue, ao ponto de me deixar quase louco.
e que um simples sonho, não possa voltar, e que aquele momento alegre que passei não volte nunca mais.
queria eu dominar-o e deixar que sempre fosse os mesmo dias, as mesmas pessoas, os mesmos gestos.Me idealizar fatos absurdos,e compartilhar tudo.
fúteis ou não aqui vou eu. Se engraçar pro lado da amiga, pedir aquele conselho que você já sabe que vai receber, o carinho e o sorriso sincero do melhor amigo...
o vazio que me corrompe as vezes, e que parece que arrancaram um membro de meu corpo, a ferida que muitas das vezes, melhora, mais nunca sara. aquele medo de ser feliz por causa das opiniões dos outros.
este vazio não tem nome, nem preço, é o medo e a alegria, é o momento inoportuno, onde meu passado me faz bem, e o futuro me da medo.
e se por um instante eu possa erguer minha cabeça e dizer que sou feliz, estarei mentindo na cara dura pra você, porque simplesmente sou feliz sim, mais queria que todos aqueles momentos que passei junto com pessoas incesquecíveis voltasse.
ou talvez que meus amigos, me voltassem a dizer um oi. por ironia do destino fez com que nos separássemos.
um sorriso é nada perturbante, pelo contrário, é o sorriso que faz seguir em frente e enfrentar meu futuro, por mais escuro que seja. e através dele seguirei em frente fazendo com que cada lembrança boa que já vivi, e continuo vivendo, e que a cada amizade que eu faça, seja eterno, ou mesmo especiais, e que a todo instante possa dizer que isso me fortalece e que faz iluminar o meu caminho, e mesmo que isso não me bastar apenas digo a mim :
" que esta nostalgia dure pra sempre, pois é com ela que faço a minha história e vivo aquilo que jamais poderá ser substituído."

Nenhum comentário:

Postar um comentário