terça-feira, 22 de junho de 2010

You just cant stop

Lindas borboletas no jardim, onde tudo era calmo, onde seus defeitos ficam pelo lado de fora.

Apenas teu sorriso esclarece tudo e ilumina cada vez mais o meu caminho. Sejamos dignos de tudo que lhe acontecera de bom pra mim, para você. E se ao menos pudesse um dia eu pudesse dizer que estou triste, saberei que não estou. Você não pode parar de me olhar, você não pode parar de sonhar... não quero que você para de sonhar.

Se ao menos você pudesse estar ao meu lado agora! Enxugar minhas lágrimas que acabam de escapar de meus olhos eu estaria feliz sorrindo e tentando conter meu choro.

Mais sei que está ai, me ouvindo e me admirando cada vez mais.Eu sinto isso, porque eu também estou sentindo assim. Por mais que tente concentrar em outras coisas, sempre estou em pensamento com você, talvez seja um louco, mais tudo bem de que maneira até hoje eu fiz para não tentar ser um louco por você?

Se esse é o puro sentimento do mundo, tudo bem , eu gosto disso, mesmo as vezes me irritando com coisas banais...

... de fato não sou legal mesmo, e muitas das vezes a vontade é de apunhalar pelas costas de tanto que você me irrita. Mais eu amo você assim, tudo passa, até os maus sentimentos (:

Se pudesse conter essa minha ansiedade de estar ao seu lado, estaria feliz, porque não gosto de sentir este vazio dentro de mim ao qual você sabe que preenche.!

Enfim, você não pode parar...

Nenhum comentário:

Postar um comentário