domingo, 4 de julho de 2010

e talvez seja mais um sonho que tenha acabado

È sim, acordando em um belo dia vejo que nem tudo que parecia ser no momento um mar de rosas, fora um dia acabar. Talvez eu tenha exagerado demais, tudo bem, neste momento nem sei mais quem sou.

Um dia irei lembrar este belo dia em que estou pensando agora. Posso rir muito disso, ou talvez não. Não sei de mais nada!

Eis o sol aqui, iluminando-me, tentando alegrar-me, ou sei lá o quê. Tudo parece tão normal, as pessoas vêm e vão, passam nas ruas, vão fazer compras, sair com os amigos, pegar o ônibus... Mais exatamente o que eles estão pensando?

Porque imos e vimos de formas inesperadas? Ou sei lá porque sempre temos que nos questionarmos? Confusão! Um mar de palavras, frases e até mesmo vozes. È isso ai, vozes, ouço-as muito. Umas falam para que eu siga em frente, outras para parar e pensar em tudo que acontece ao redor. Palavras, vozes... Saiam de mim. Não agüento essa dor. Talvez a única coisa que me resta agora é sumir. Sumir pra bem longe. Longe de tudo e de todos. Longe dos problemas, das contas, das responsabilidades... Só quero parar por um instante e não pensar em nada, além de mim.

Desejos, que na hora pode parecer confuso, mais só estando em minha ferida para entender a situação. Talvez possa estar exagerando em tudo, ou simplesmente tentando tapar os problemas com simples medo.

Mais medo de quê? É isso que quero entender! É isso que não me deixa parar de pensar em tudo e em todos. Talvez mesmo a única solução seja tirar a própria vida. É isso sim, talvez seja a única solução de tentar esquecer tudo e de todos. Porque me julgar, me acusar, me preocupar com tudo e imaginar a culpa dos outros tenha sido esse meu problema. Seja ela qual for não sei o que é certo o que é errado. Mais gostaria muito de antes de partir saber as opiniões dos outros, ou apenas saber se eu sou exatamente um louco mesmo, pensando além dos meus problemas aos quais eu tenho de monte, tentar a aliviar os problemas dos outros e deitar no travesseiro feliz, em saber que consegui-la ajudar a.

Nenhum comentário:

Postar um comentário