segunda-feira, 5 de julho de 2010

#Expectativas

E era apenas mais uma luz no fim do túnel. Iluminando os pensamentos, os segredos, e despertando sentimentos. Mais mesmo que haja o fim, o começo está apenas por começar...
O silêncio perturbador e incerto, perdido em dúvidas, e desafios. Há alguma chance no final?
Afinal, não serei sempre uma criança que precisa de ajuda dos pais para sobreviver. É preciso crescer e amadurecer, em talvez espasmos de tristeza... mais que é a mais pura verdade.
Crescer e aprender é a coisa certa neste momento. Estou cansado das mesmices em minha vida. Quero novos desafios e eu estou pronto pra isso. Nem é preciso mover muitas pedras, afinal retirar todas as pedras de uma só vez pode acarretar uma grande catástrofe na represa. Apenas um passo, isso, um silêncio e um pouco de reflexão para pensar o quando estou sendo útil. Palavras boas, não me sustenta, apenas me empolga. Para que haja motivação, planos e ações que faça a mudança.
Não quero ficar aqui pra sempre, sentado nesta cadeira e fazendo a mesma coisa. Quero desafios, eu já disse. Estou a disposição!
Mais acho que isso não basta na verdade. Iludir pessoas muitas das vezes faz com que sejamos incompetentes e que percamos nossas esperanças.
Ou posso estar enganado no fundo. Mais ainda acho que não é a coisa certa o que você faz. Vai chegar um belo dia em que não serei mais útil a você, como as vezes penso que você não me é útil. Ai, você perceberá que é tarde demais.
Apenas olharei para trás e te darei um sorriso e dizendo “Boa Sorte”

Nenhum comentário:

Postar um comentário