segunda-feira, 5 de julho de 2010

apenas uma história...

Entristecido, certo menino não entendia o porque de todos os colegas do cólegios o maltratava. Não se conformava, afinal fazia praticamente toda lição para eles, trabalhos, e ainda por cima fornecia cola para eles. Andava sempre triste e sozinho, nos corredores na hora do intervalo.

Um belo dia sentado no balanço, notou uma pessoa bem longe a sua vista. Era uma pessoa linda, cheio de beleza, simplicidade, e muito atenciosa. Aquela era uma menina, que tinha se mudado para a cidade a pouco tempo. Seus olhos... Bom, brilhavam e seu coração batia como nunca tinha batido antes. Foi amor a primeira vista.

O sinal toca! É hora de entrar na sala de aula. Aula de aritmética. Puxa vida, que raiva. Ele queria ver aquela menina custe o que custar, ele nem ao menos sabia o seu nome. Atrapalhado, derruba todo seu material e quando menos se esperava... Ela! Nossaaa, como ela era linda de perto. E como se não o bastasse, ela o ajuda. E pergunta : “ machucou? O que aconteceu? Qual é seu nome?”

Em espanto ele começa a gaguejar, inconformado de como educada era ela, já que todos o maltratava, e sem jeito ele levanta rápido e diz: “ Obrigado! Meu nome, meu nome,meu nome...”
Ela sorrindo apenas me tocou no rosto com um carinho suave e meigo e me fez não dizer nada...
Voltando a aula, ele não para mais de pensar na cena. De como ela fora carinhosa com ele. Havia tantos meninos e logo ela veio falar comigo. Os dias passaram e eles se aproximaram, viraram os melhores amigos, juntos riam, brincavam, e estudavam, felizes... Até que um belo dia, chegara na escola e não viu. Nem nos corredores, nem na sala. Era um vazio. Em desespero correu na diretoria, perguntar se alguém o há tinha visto na escola. E por rios de tristeza. A dor o a dominou. Ela havia falecido. Um lágrima escorregou em seu rosto. A perca fora muito grande. Apenas o se questionava: “ Por quê? Se ao menos pudesse dizer o quanto eu gostava dela, agora é meu fim. Apenas tenho que tentar erguer minha cabeça e seguir em frente”

*To be continued!

Nenhum comentário:

Postar um comentário