quarta-feira, 14 de julho de 2010

Viver é isso

Nunca imaginei que a distância fosse a pior dor que existisse. Nem ao menos sabemos o que é dor, ou talvez nem ao menos sabemos o que é viver.
Sem querer entender as opiniões, ou os exageros dos outros, mais sempre nós mesmos nos contradizemos sobre coisas que esteja fora de nosso alcance.
Porque sempre pessoas vêem e vão em nossa vida, ou porque quem queremos sempre que esteja perto, nunca na verdade estão perto?
Talvez só a saudade possa bater em nossa porta, e como ela bate. Ela é tão forte, que muito das vezes, deixam-os por dominar. É que de fato não sabemos lidar com a falta de pessoas que gostamos. Ou que agora esteja muito confuso e não saber mais o que dizer.

Nesta estrada da vida, muitos deixam para trás coisas importantes, não porque ela querem, mais sim para viver... E que, se ao menos soubesse do nosso futuro saberíamos que a melhor escolha da vida, é simplesmente não escolher. De fato, seria bem melhor nossa vida se tivéssemos que escolher, mais é a lei da vida.
E apenas um instante eu possa estar do seu lado, e acabar de vez com essa saudade, mais tudo tem um fim...

“A dor do parto” é ruim, dizer adeus as pessoas que as ama dói, e que talvez o que cicatriza essa tristeza é a paixão e admiração por eles. E que apenas um sorriso e um abraço não basta, nunca quero dizes Tchau, e sim, um Até logo. Porque sem sombras de dúvida vocês são a minha inspiração, a minha vida, o meu chão, o meu poder...

Enfim, viver é isso, errando e aprendendo, convivendo e se emocionando a cada dia que passa, por isso não vou dizer Tchau a você, nem que queira falar isso para mim, você não me entenderia, mais a você digo apenas...


ATÉ LOGO.!

Nenhum comentário:

Postar um comentário