sexta-feira, 23 de julho de 2010

Algum sentido? Sim, todos os sentidos.

Me diga se faz algum sentido, ir para o lado contrário das pessoas?
Faz algum sentido ser aquilo que não quer ser?
Faz algum sentindo para você indagar histórias que não são verdadeiras ou que simplesmente achoou que iria acrescentar algo?
Não sei ! Talvez! Quem sabe...
Tantas perguntas, tantos fatos, tantas histórias, mas que não consigo encontrar um final.
É tantas idas e vindas, que já não sei mais o seu nome.
É engraçado como tudo parece ser simples quando não tenho que pensar em problemas, em contas a pagar, ou ter que pensar em algo.
Algum sentido faz a você quando digo: “ eu amo você”?
Pra mim faz todo sentido. Não só porque passo os melhores dias com você. É porque também passo os piores, e os mais ou menos. É importante para mim, ver você todo dia, ouvir todo dia, receber e enviar e-mail´s seus, é importante você estar na minha vida.
Por quê?
Porque não é legal ficar longe de você, nem se quer um minuto. Não é legal ter que ver você triste e infeliz consigo mesmo. Não é legal quando tenho que dizer ‘ não’ a você.
Você é meu diário, meu “saco de pancadas”, meu desabafo, meu pai, minha mãe, meu irmão, minha fonte de viver, e também a fonte da juventude.
Quero encontrar você cada vez mais, e cada vez mais aprender junto com você.Não sei a palavra certa há dizer, só sei que nem os melhores versos, nem os melhores poemas, diz o quanto eu amo e admiro você.
As vezes, perco minhas forças de viver, mais sempre encontro palavras boas e sinceras quando vem falar comigo, quando me abraça apertado e quase me tira todo ar. Quando você levanta cedo, bem cedinho apenas para fazer meu café da manhã, ou para ficar me olhando durmir. Quando temos que ir há algum lugar cedo e sempre nos atrasamos só porque ficamos juntinhos e se amando.
Não é fato de que sempre amo ficar ao seu lado, mesmo quando digo que não quero ver ninguém ou quando estou chateado, mais sempre você vem e me faz o leite quente que a partir de agora eu gosto e muito, mais quando vem com o sorriso de orelha a orelha e diz: “ Nerr”...Éé tão bom conviver com você, que as vezes queria ser o Senhor do tempo, só para parar o tempo quando estou com você.
Enfim, poderia escrever muitas biografias, e talvez uma saga, como o Crepúsculo com nossas histórias juntos.
Mais isso não seria original. Porém um post especialmente a você já agradaria, pois eu sei que as melhores histórias estão ai no seu coração e na sua mente, pois o que importa é que pra mim...
Bom pra mim, (reticências) nunca existiu de fato, e que especialmente, mais que tudo na vida...
VOCÊ É INSUBSTIUÍVEL, na minha vida

Revendo esses conceitos descobri que não quero mesmo achar nenhum final porque descobri que isso não há final, e seu nome...
Já me lembrei, seu nome é “Nenein”

Nenhum comentário:

Postar um comentário