segunda-feira, 23 de agosto de 2010

é como mágica

E como todo o mundo, que não tem tempo de parar um dia para escrever, isso também ocorreu comigo.


Nuvens negras e pesadas vêem em minha direção.
Conclusões nem sempre são bem vindas. E já que não bastasse isso, a chuva começou a cair.
Este frio que me persegue, as ilusões que tive, quando não havia luz e nem esperança, algo de novo aconteceu.
Não era normal aquilo. Já que neste mundo estava cansado de ver as mesmices, os mesmo rostos, os mesmos sotaques, até mesmo o caráter.
Talvez, fosse porque não pertencia a este mundo, ou que talvez isso fosse um desafio.
Propondo-se a arriscar, percebeu que nem tudo havia acabado.
E não havia mesmo, ao estar preso em angústias, houve um dia em que as coisas mudaram.Aquilo que menos esperamos acaba de acontecer.
E em um sorriso, e em uma conversa, pude perceber que havia alguém neste mundo que um dia iria me entender, que iria falar a mesma língua e que teria as mesmas preocupações e ambições.
Pude ver que nem tudo que havia acontecido seria um fim, pelo contrário, pude perceber que existe sim pessoas especiais e que merecem toda felicidade, que possa acontecer isso a qualquer momento, principalmente quando menos esperamos.
A carta pode dizer qualquer coisa, um sorriso pode te confortar a curto prazo. Porém uma coisa que não há nenhum preço é quando posso acordar e ver que está do meu lado, sorrindo mesmo que o dia possa ser o pior dia do mundo. Aliás, uma coisa que esqueci de dizer:
_ Odeio quando tenho que ficar longe de você. Isso me faz perceber que agora, não tem mais jeito...

... Vou ter que te pegar e carregar no bolso, para parar de sofrer, pra quando sentir sua falta e querer conversar você vai estar lá prontinho pra me ver.
Seria como mágica, aliás é como mágica, quando os problemas vêem tudo de uma vez, consigo te ver lá no fundo ‘lutando’ e vindo de encontro a mim.

Sem mais,

Nenhum comentário:

Postar um comentário