terça-feira, 14 de setembro de 2010

and this is a new day

Como se os caminhos não pudessem ser mais encontrados, e que a luz no fim do túnel não fosse a última esperança...
Enroscado em pesadelos, em rios de lágrimas, e quando houvesse alguma esperança, alguém estivesse observando e olhando de longe, esperando que você dê um passo em falso, esperando exatamente aquela “brecha” para te apunhalar, te dizer que é um fracassado, e que tudo que tinha, fora perdido em uma aposta besta.
Com milhares de nós para desatar, um um milhão de perguntas sem respostas, eu serei algo, eu irei ser algo...
Conforto, ou esperança? Se esconder, ou desafiá-lo?
Aquela grandiosa confusão volta a me atordoar. Seria necessário montanhas há serem removidas para ver alguém me explicar o que está acontecendo, e se houver alguém ai que possa me explicar o que acontece...? Sinto muito, você seria louco ou estaria pensando exatamente como eu. Não poderei ouvi-lo
Eu sei, eu já deveria ter corrido atrás de tudo, mais o que não dá para entender é que todos corremos pelo lado contrário do rio. Nunca que irei chegar bem no final da história.
Sabendo de tudo isso, eu prefiro estar passando por isso mesmo, não estou me calejando e muito menos desistindo, estou aprendendo, estou convivendo, e esperando incansavelmente de tudo. Quero apenas obter meus resultados concretamente. Quero dizer pra mim, que fui capaz, e que não desisti do que eu quero e que dizer, não, não! Não quero dizer mais nada...
Estou apenas aprendendo com um novo dia. Ainda irei rir dessa situação, ainda irei rir dessa situação...
A cada dia que passa é sempre um novo ensinamento, são novas lições e novas risadas.
A cada momento é cada momento. Inconfundível de ser irreal.

Nenhum comentário:

Postar um comentário