domingo, 19 de setembro de 2010

good times.

Nunca imaginei que um dia iria dizer isso, mais estou sentido falta do meu passado. Na verdade dos meus amigos, dos rolezinhos loucos que fazíamos.

E estranho as vezes parar pra pensar que nós estamos envelhecendo a cada dia que passa, e que as pessoas não continuam mais os mesmos, a gente vai crescendo, aprendendo, ao mesmo tempo que é bom, dá uma grande saudade apesar de tudo.

Aquelas gargalhadas que damos, quando matávamos aula simplesmente para beber e fumar um cigarrinho qualquer, mais nem sempre era por causa disso, era mais porque víamos coisas tão simples naquilo, e só pelo fato de estar um do lado do outro era perfeito. Chorar junto, rir e sorrir, fazer caretas para fotos, biquinhos, e se sentir uma criança.

Que interessante era os lugares que descobríamos na escola, e deixamos de frequentar as aulas chatas só para ficar lá trocando ideias, o frio constantemente que nem nos incomodava e muito menos nos intimidava... são tantas coisas, que seria muito difícil descrever todas. São tantos flashes que passam em minha mente...

Apesar de tudo amo muito lembrar disso, por incrível que pareça até os maus momentos, aprender com isso foi a maior lição de vida.

Que bom era quando chegava sexta, e ficávamos louco pra sair, por mais que fosse na casa um do outro e ficar na rua rindo e bebendo, falando mal de quem passava. Bons tempos era aquele onde trabalhávamos para se divertir, e nos divertíamos com coisas tão simples, queria poder voltar no passado, e viver tudo de novo, embora algumas coisas quisesse não passar, mais tudo é lição de vida. Enfim, o que eu mais quero nesse mundo e reunir todos de novo, e comentar sobre aquilo que já fizemos.

Saudades...

Nenhum comentário:

Postar um comentário