segunda-feira, 4 de outubro de 2010

- é para vocês...

Aos caros idiotas...
Isso mesmo, estou um quanto ‘puto’ com tudo que tenha acontecido há uns dias atrás.
Não quero culpar ninguém e muito menos ouvir suas desculpinhas esfarrapadas. Se possível não fale comigo sem que a poeira tenha abaixado(se é que talvez isso pode ser real). Estou indignado com tudo que aconteceu, e ainda por cima vocês me vem com essa ‘sua cara lavada’ me pedir desculpas...
...Sinceramente NÃOOOO! Estou nem um pouco afim de ouvi-los, e o pior se pudesse não queria ver mais... E ainda achava que tinha pelo menos um pouco de compreensão e consideração, vocês são inúteis que adoram cuidar do seu próprio umbigo e nem se quer importa com os sentimentos dos outros. Me machucou sim, depois de estender minhas mãos, de te consolar, de te fazer sorrir quando estava triste, de quando queria sumir e simplesmente estava lá do seu lado para te ouvir, e diante de tudo isso quando eu precisava, VOCÊS nem se quer puderam estar do meu lado.
Algumas pessoas não sabe mesmo o valor de uma amizade, adora ser bajulado, e quando quero apenas uma companhia me vira as costas. O que eu quero mesmo é que VOCÊS VÃO SE FODER! Não quero mais ouvi-los, vou ser o insuportável de agora em diante, vocês são carnes fracas, uns verdadeiros idiotas. Queria apenas um reencontro, para lembrar do passado, me divertir com vocês, e conversar e matar saudade, assim, muito simples não é?

Compartilhar nossos sentimentos juntos novamente, apenas por um dia, apesar de tanto tempo que não nos víamos, e acho que a partir de agora, não quero te ver tão cedo.Iria ser divertido. Mais pra mim foi, pois as pessoas VERDADEIRAS é que estavam do meu lado quando queria vocês também.
Enfim , precisava dizer isso, só quero que saiba que me magoaram e muito, não queria nada mais, além disso. ( que sacrifício seria pra vocês)
E por fim, muito obrigado por me deixar passar “um carão” diante as pessoas, de fato corri atrás para fazer de tudo para nos vermos, poderia até mover rios e pedras para poder pelo menos abraçá-los e ficar por apenas 1 hora ou 1 minutinho se fosse possível...ISSO ERA IMPORTANTE PARA MIM!!! Aquilo tudo que já fizemos no passado, nem sei mais se vale a penas ser lembrado, ou melhor, para que lembrar? Acho que simplesmente tudo aquilo era falso e incerto.

Muito obrigado a todos vocês...

...IDIOTAS.

Nenhum comentário:

Postar um comentário