sábado, 9 de outubro de 2010

e eu queria...

E eu queria ser criança de novo, para talvez esquecer do quanto é ruim as pessoas que vivem neste planeta

E eu queria ser um aviador, que pudesse sobrevoar nas alturas e observar como tudo acontece lá embaixo

E eu queria ser um juiz, para que eu pudesse impor minhas próprias regras e minhas decisões.

E talvez pudesse ser, mais neste jogo da vida, as vezes não existem regras, e nem um papel para rascunho. E se talvez houvesse uma borracha?

Isso uma borracha, para que eu posso apagar as coisas ruins que me acontecera um dia, ou que pudesse se um desenhista, para poder desenhar aquilo que é de mais belo no mundo, e de como as coisas mudam no mundo a cada segundo.

Mais o que queria ser mesmo é um fotógrafo, só para registrar todos os seus mínimos e exatos momentos da sua vida, da minha vida, da vida ao meu redor. Quero colocar um grande quadro no corredor da minha casa, onde eu possa todo dia passar a frente dele e observar o quanto o tempo é rápido e doloroso as vezes. De talvez fechar meus olhos e me relembrar daquele momento em que passei, ou até mesmo você passar em frente e fazer exatamente o que eu fiz.

Como é que as coisas são? Não me recordo, eu não me entendo, eu não te entendo, algo está me bloqueado e não consigo mais ver.

Eu queria cuidar dos olhos, dos seus olhos, e fazer com que você enxergue apenas o que é puro de coração, o que é bom para você, exatamente o que te faz bem. O seu olhar é tudo para ti, é sua vida, o seu futuro, o seu passado. Embora aconteça algo que não nos lamentamos, por simples que seja, algo ainda me bloqueia...

... poderia ser um sonhador não é? Porque é tão bom sonhar. Sonhar e planejar, sonhar e realizar, realizar e crer, crer pra ver, e ver para viver.

Sim ainda estou vivo, ainda respiro, ainda suspiro. E por mais que me dê um nó em minha garganta ainda sonho, sonho porque um dia isso irá ser real. Poderá um dia ser. Que vida passageira, que animação com vencimento, que sorriso que não me transpareceu nada.

Na verdade eu quero ser EU, não sei porque, mais acho que isso vale.

Quero ser do jeito que sou, da forma que sou, da espécie que sou. Quero viver minhas loucuras, meus desejos, meus sonhos, meu momento fotógrafo, meu momento EU. Porque... somente eu é quem vai vivenciar os meus próprios sentimentos. A raiva, o ódio, a alegria, a tristeza, a minha dor, e tudo mais.

Poucas pessoas estão nessa trajetória, outros não se me entendes é porque está comigo junto a mim, se não... acho que deveria experimentar pois só ai você mesmo o entenderá.

Nenhum comentário:

Postar um comentário