quinta-feira, 4 de novembro de 2010

hoje eu não sou mais você

Hoje descobri que conto de fadas, as vezes acabam tristes.
Hoje percebi que não gosto mais do meu super-herói, porque ele também pode não salvar o dia sempre.
Percebi que ele normalmente não pensa como deveria ser interessante salvar o planeta e apenas agradecer com um sorriso no rosto. E que ele normalmente fica cansado também.
Pensei que heróis não dormissem, que apenas estaria ali esperando algo de ruim que pudesse combater.
Eu juro, pensei que os dias não fossem iguais, mais na verdade, parando pra pensar, na maioria das vezes, fazemos as mesmices...
Acordamos, tomamos banho, arrumamos para ir trabalhar, geralmente tomando seu café da manhã correndo, pois sempre está correndo contra o tempo,entre outros.
Na verdade, descobri que os super-heróis na realidade somos nós mesmos, e que na maioria das vezes nem percebemos que estamos fazendo algo de importante. Está bem, muitas das vezes achamos nossa vida um verdadeiro tédio.Percebi que quando ele estava do meu lado estava o tempo todo me protegendo de longe, e que se precisasse mesmo dele, ai sim ele iria me socorrer. O que eu sempre me perguntava era como ele poderia estar aqui, sempre, me ouvindo e me alegrando quando estava pensativo... Mais agora ele se foi.
Sinceramente eu não sei até que ponto iria acreditar neste meu herói. Pois é, cresci e aprendi a levantar com meus erros e acertos, na verdade ainda acontece isso sempre na vida de qualquer um e comigo não seria diferente.
E hoje digo a mim: ‘‘Hoje eu não sou mais você’’

Nenhum comentário:

Postar um comentário