terça-feira, 8 de fevereiro de 2011

(paraíso proibido*

O que é bom para a maioria das pessoas, nem sempre consigo fazer, ou não consigo fazer na hora...
Nem sempre, as gotas que caem do céu podem ser aproveitadas, ou até mesmo o pôr do sol podemos vê-lo.Queria ter mais tempo, ou talvez mais horas para isso. Sei que não pode ser impossível, mais não custa nada mudar de estratégias.
Pode ser que o medo nos façam de prisioneiros, e que nos prendam para que não façamos aquilo que queremos; e nos até impeça de fazer algo.
O porto pode parecer longe pra quem está a caminho, mais nunca podemos duvidar que um dia ele chegará no seu destino.( de fato a caminha pode torná-la cansativa, mais o que importa mesmo é a viagem, e a diversão, é o conhecimento).
E que os dias passem depressa, e que os vinte dias ou trinta, seja lá como for, possa ser bem aproveitados e que seja muito bom.Que não tenha dias repetidos, que possam ser divertidos e bem cansativos, afim não é sempre que podemos contar com isso, ou ter medo de sentir o que quer sentir, e gritar quando achar que deve gritar, e pular quando preciso, e antes de mais nada... ser feliz!
Descansar faz parte da vida, estou cansado, preciso relaxar, preciso aproveitar mais minha vida.Vou me desligar dos problemas,(embora eles sempre me persegue), mais sei que um dia, irei descansar em paz (não no sentido de morrer). Para que eu possa voar e sentir a brisa em meu rosto, e que tudo não possa ser nada mais, nada menos do que sonhar, é preciso buscar.
Quero mais, é ver os pingos d’agua caindo do céu fora dessas quatros paredes que me cerca, e que eu possa também ver mais o pôr do sol sem que essa janela me atrapalhe, quero ser um pouco mais livre, nem que estes dias durem apenas, alguns dias.Que sejam dias, apenas dias compridos.

Nenhum comentário:

Postar um comentário