segunda-feira, 25 de julho de 2011

E chegou a hora de retornar...

Durante, há algum tempo, deixei de expressar, e querer compartilhar com alguém tudo que tem acontecido comigo. Confesso que foi proposital, ou não, eu acho. As vezes expressar o que sentimos, nem sempre tem um bom retorno para si, embora todos correm riscos, eu acabei decidindo que deveria sofrer por si só.
De fato, muitas coisas mudaram, muitas opiniões... Crescemos e aprendemos, vivemos e nos aborrecemos! E porque talvez iria ser diferente?? Somos seres humanos, estamos expostos a esses tipos de acontecimentos.
Mais o importante de tudo, é que a volta tem que ser triunfal, tem que haver cornetas, avisando que estou chegando, e o castelo ter que ser enfeitados com as mais belas flores, e que os cantos dos pássaros, seja a mais bela melodia e por que não pensar também nas melhores pessoas do mundo.
As vezes me pergunto se tudo que passo, é um conto de fadas, ou se isso é real mesmo. Cair em contradição é normal, mais que dói, isso não posso dizer que é mentira, porque dói. Em constante relatos que dizem por ai, muitos querem ser os perfeitos e os mais felizes, agora pergunto eu, quem é que sempre foi feliz? Quem é que nunca se sentiu mal com o que fez, ou com o que falou, ou melhor, com aquilo que não fez?
Como é que as pessoas insistem em apontar o dedo para os defeitos dos outros, quando ao menos ela está sendo verdadeira consigo mesmo?
O ser humano é um bicho doido, porque mesmo nos entendendo a gente não entende! Será que estou tendo um conflito com meu “eu” interior? Ou será que isso é uma fase... !Isso não importa, o que realmente me importa é que eu quero pra mim tudo aquilo que tenho que conquistar e que está em minha mente e em meus planos... Um filme que assisti há pouco tempo, mais exatamente ontem, dizia uma coisa que realmente é verdade “ Você tem todas as armas nas mãos, agora resta você sair e lutar... O maior inimigo para ser enfrentado é si mesmo” resumidamente falando, temos que encarar o problema de frente, se você está enfrentando isso, é porque você não é mais aquela pessoa que achou e julgou ser inocente... a batalha da vida tem erros e acertos, mais para que seja construído uma vida, é preciso enfrentá-la!

Nenhum comentário:

Postar um comentário